Nossa História

          Oie gente, para vocês conhecerem um pouco mais sobre nós dois, vou contar um pouco da nossa história, mas só um pouco, porque já passamos por cada uma que se eu for contar tudo vão ser páginas e mais páginas de histórias.
          Então vamos lá:

          Esses somos nós dois, tenho 23 anos e o Falcão 28. Estamos namorando a 3 anos e decidimos noivar ano passado. Com isso, começamos a fazer o nosso planejamento para o nosso casamento e para a construção da nossa casa! Pense em um trabalheira! Mas como minha mão diz: - Menina pará de tentar abarcar o mundo com as pernas! Estamos nos dedicando primeiro em terminar a casa e só assim iremos começar a planejar realmente o casório! Haja dinheiro pra tanta coisa...tenho que ganhar na mega sena é o jeito!kkk... Mas como ainda não ganhei e o dindim é curto, vamos a passos lentos mas certos no que queremos pra nós dois.
           Durante todo esse período que estou noiva, muito já escutei sobre o casamento e na maioria das vezes só coisa ruin. Às vezes acho que as pessoas pensam que sou boba, que não sei das dificuldades que todo casamento enfrenta. Isso eu vejo todo dia-a-dia no casamento da minha mãe. O problema é que realmente as pessoas fantasiam muito e idelaizam aquele par perfeito. E na verdade não pode ser assim.
           Tenho consciência das provações por quais terei que passar e por isso peço a Deus que ilumine a nossa vida e nos torne fortes pra saber lidar com os obstáculos enfrentados em todo casamento. 

Sei o que eu quero e não vou desistir tão fácil assim do amor e se por acaso eu realmente não encontrar um mar de rosas eu planto uma dúzia delas no nosso jardim. 

Obrigada a todos que torcem pela a nossa felicidade
muuuitos beijos

Noivado:

            O Falcão estava no dia querendo sair pra jantar comigo pra justamente me pedir em casamento, já tinha comprado as alianças e tudo. Só que como eu não sabia, queria porque queria ir em um parque de diversões que estava na minha cidade. Para não me chatear ele decidiu ir então no parque comigo. Chegando lá eu só queria ir nos brinquedos mais animados e com isso ele não conseguia achar um local adequado para fazer o pedido, afinal o "Samba" não era um brinquedo nada romântico! kkk... Até que nós decidimos dar uma pausa para lanchar e ele disse:
 - Amor, depois vamos na roda gigante? (na hora não entendi , pensei que ele achava a roda gigante muito sem graça.)
 - Ta certo amor.
Quando nós estávamos lá na parte mais alta da roda gigante ele segurou na minha mão, todo tímido, olhou nos meus olhos e disse:
 - Quer casar comigo?
Tirou as alianças do bolso e colocou a aliança na minha mão direita! 
Achei tão fofo! Não sabia nem o que dizer, mas claro que respondi que sim.
As pessoas que estava nas cadeiras próximas a nossa escutaram a conversam e disseram:
 - Ele pediu ela em casamento na roda gigante, olha que romântico!
Na verdade ele queria sair pra jantar, mas como teve que improvisar se saiu muito bem! amei!
Adoro me lembrar desse dia!












Um comentário:

  1. Amiga tratante te ligo,mas você nem atende!
    Estou grávida me caso próximo ano ,saudades!

    Verbenia

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!