segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Banheiro Social e adeus sofá vermelho

Oie meus queridos!
Passando pra mostrar mais novidades!
Dessa vez o banheiro social. E acreditem... não, não é vermelho! kkk... Pois é, depois da febre de vermelho aqui na casita, decidimos parar e colocar umas cores menos chamativas. Na verdade, não é bem o vermelho a minha paixão e sim o preto e branco e foi o que colocamos nesse banheiro com alguns tons no cinza. 


Ah... tenho uma proposta para vocês... Vamos brincar de encontrar os 7 erros?

kkk...
Não entenderam? Deixa em explicar...
O pedreiro e o tio da marmoraria me deram um pouco de dor de cabeça. Esse banheiro acabou saindo com algumas falhas, que meu maridão diz que só nós que percebemos porque estamos construindo e dessa forma, ficamos com o faro mais aguçado para todos os detalhes. Porém, como vocês também estão construindo, deixa eu compartilhar isso com vocês, porque já tô em uma fase da obra que é melhor rir do que chorar! kkk...
1. Bem, pra começar a cuba foi colocada errada. O rapaz não cortou o granito de forma que todo o fundo da cuba encaixasse na pedra. Ele fez só um buraco e encaixou só a parte que escorre a água. Não tem vazamento nenhum e está bem fixa, mas não está com o fundo quadrado encostado na pedra como deveria ser... Meu love diz que ficou estilosa e que eu deveria ficar feliz porque nós temos uma cuba única no mercado! Vê se pode? kkk...
2. O espelho o love comprou do tamanho menor do que o desejado.
3. ... e pra completar ainda instalou torto! 
4. O granito está com o espelho também encaixado errado. Era para ser igual a uma mesa. Não era pra ter deixado a parte de cima da pedra mais baixa, porque quando cai água acumula.
5. O porta toalha de rosto foi fixado na parede muito baixo. A tolha fica encostando na pia. Mas o maridão também me conformou... disse que é fácil resolver. É só cortar metade da toalha! Vê se pode? kkk...²



Bem... a porta ainda vai ser pintada de branco, mas só Deus sabe quando (falta $$) e ainda terá um armário embaixo da pia. Ah... as fotos estão meio tortas, mas não liguem não! É por causa da minha escoliose! kkk.
E como perceberam só existem na verdade 5 erros perceptíveis por mim, mas caso encontrem mais dois não me avisem por favor! kkk...
Algumas coisas irão dar pra consertar, mas em geral acho que ficou bom.
E o que acharam?








Ah... E sobre o restante do tema do post... Quem acompanhou o post anterior viu a minha dúvida sobre um sofá vermelho que tinha comprado. A coisa mais linda, porém vermelho. Motivo que fez eu trocá-lo porque lá na casita já tem muito vermelho espalhado e depois de pensar muuuito acabei ligando para a vendedora e ela disse que eu poderia trocar por uma mesa de jantar, que eu estava precisando demais e era o mesmo valor. Agora vou procurar um sofá com uma cor mais neutra, como eu queria antes e deixar o vermelho destacar o que já está destacado na casinha sem deixar o ambiente pesar.

Bjus e obrigada a todos que comentam. Isso me motiva bastante a cuidar desse cantinho!
Tenham uma ótima semana!

9 comentários:

  1. Hahaha, engraçado, realmente, se você não tivesse falado não ia dar para perceber. Única coisa que achei diferente foi a cuba estar meio que "flutuando" rs, mas achei que era intencional. Então se você não falar para mais ninguém, todos vão achar que é assim mesmo ahahaha... Quanto ao sofá, acho que fez a melhor escolha mesmo, ahahha... Devido a já ter muitos pontos de destaque em vermelho :) parabéns pela mesa nova rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sara não deu para perceber não flor rsrsrs, o banheiro ficou lindão, adorei as cores utilizadas! Beijos

    ResponderExcluir

  3. Que lindoooooo!
    Amei, penso em fazer algo do tipo, adoro pastilhas!
    Parabéns, ficou perfeito!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Renda Extra: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, também adorei as cores do banheiro (apesar de que não sou muito fã do preto e branco, gosto de cor hehe), quanto aos erros do banheiro, o único que eu tinha percebido o tamanho do espelho.

    Para quem não é muito fã do vermelho também acho que você fez bem em trocar o sofá, na loja que vc coomprou não tem o mesmo sofá com outra opção de cor?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o banheiro, e só da pra saber pq tu contou mesmo. Acho que tu fez uma boa escolha em trocar o sofá, acho melhor mais neutro, pq uma parede ou um objeto de decoração é fácil trocar a cor, agora sofá já é mais difícil né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei conhecer seu blog! Vou pegar as chaves do meu apê na sexta-feira e adorei encontrar seu blog pq tem várias dicas de decoração! Já estou te seguindo!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Sara, agora que vi seu recadinho no meu blog, demorei para te responder neh, que feio eu sei kkkk
    Olha eu acho que esses errinhos o da pia não encaixar direitinho da para concertar, esse outro de cumular água não é um problema porque ali nem cai tanta água assim e ficou legal desse jeito, eu gostei, e a toalheiro pode furar mais pra cima e fechar o furo antigo com rejunte da mesma cor da cerâmica, não só problemas tão problemas eu acho!
    Agora vamos a parte boa, essas pastilhas ficaram lindaaaas um luxo, adooorei mesmo, no geral seu banheiro ficou lindo, nem se preocupe tanto!
    Já estou te seguindo tbm, adorei o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sara!
    Ficou lindo seu banheiro!!!
    Amei a cuba!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!