sábado, 19 de fevereiro de 2011

Clip do filme Antes que termine o dia



Música linda chamada Take my heart back, interpretada por Jennifer Love Hewitt e que faz parte do filme Antes que o dia termine.

Take My Heart Back - Pegar Meu Coração de Volta

Tudo ficará bem
Você disse
Amanhã
Não chore
Não derrame uma lágrima
Quando você acordar
Ainda estarei aqui
Quando você acordar
Combateremos seus medos
E agora irei...


Traga meu coração de volta
Deixar suas fotos no chão
Roube de novo minhas memórias
Não posso suportar
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que você me amou
Desapareceram todas as lágrimas


Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu visse
A luz que a vida pode dar
Como voce pode ser livre
Então agora irei


Traga meu coraçâo de volta
Deixe suas fotos no chão
Roubo o passado da lembrança
Não posso suportar
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que você me amou
Desapareceu todas as lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!