segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia 14/02/2011 - 2 anos de namoro

Ponte Metálica  - 2009




         Oi amor, estamos completando 2 anos de namoro. Podemos dizer que durante esse tempo juntos já passamos por diversas turbulações e provações que nos causaram tristeza, chateação e mágoa. Porém isso não foi e nunca será o suficiente para acabar com o meu amor por você. Sabe porque? Porque durante esses 2 anos nós também passamos por muitas alegrias, conquistas e vitórias. Uma delas é a compra da nossa casa!
     Por essa razão, esse ano que passou se tornou muito importante para nós, já que iniciamos uma nova fase em nosso relacionamento: nosso noivado. E a partir disso os nossos planos se direcionaram a nossa união e de uma vez por todas nós nos tornamos um só corpo de coração. Afinal não existe mais o só meu e o só seu, tudo que é planejado e desejado pertence agora a nós dois.
     Então como você sabe, eu sou daquele tipo de namorada que adora te dar presentinhos, principalmente nas nossas datas (aniversário de namoro, dia dos namorados...) e o que eu mais gosto é poder te presentear com algo que eu mesma tenha feito. Só que eu acho que já fiz de quase tudo!( caixa decorada, quadro, porta-retrato, albúm, vídeo, declaração por telefone, cesta de café da manhã...)uffa! kkk...Aí não sobrou nada pra esse ano! kkk... brincadeira, sempre vou ter uma forma nova pra te mostrar o quanto eu amo você.
     E nesse ano um dos meus presentes e acredito o mais importante, é esse blog! Nele vou relembrar alguns dos nossos grandes momentos e apartir de agora vou também postar as nossas próximas alegrias e vitórias até o nosso casamento e até mesmo depois, porque sei que a nossa história agora que começou.

Te amo meu anjo.

2 comentários:

Deixe seu recadinho!