segunda-feira, 21 de março de 2011

♪ " Era uma casa muito engraçada/ Não tinha teto/ Não tinha nada!" ♪

          Oi gente, pense em um negócio trabalhoso construir a nossa casa! Na verdade, eu e meu noivo estamos fazendo uma reforma porque a casa já existia, uma baita reforma. Ela está sendo toda refeita, por isso a gente diz que está realmente é construindo uma nova! kkk... Para vocês entenderem melhor, foi o seguinte:

Compramos uma casa plana:
 
           Mas como ela não tem muito terreno para os fundos, resolvemos então, fazer um duplex para assim poder fazer a garagem embaixo. E assim a fachada dela ficou assim: (ainda está pela metade, pois estamos reformando primeiramente dentro).


           Depois de visitar vários blogs de contrução e decoração, decidi fazer o meu, para assim poder trocar informações e experiencias e dessa forma poder transformar essa dor de cabeça enorme que toda obra causa em algo mais fácil e gostoso de vivenciar. Infelizmente ainda não vai poder sair como a casa dos nossos sonhos, já que falta muito "dindim" para isso, mas quero que ela saia o mais aconchegante possível  para que eu e meu amor possamos começar a construir a nossa vida a dois.
          Espero que a criatividade e as dicas de vocês, minhas amigas blogueiras, me ajudem nessa grande missão. Devagarinho irei me adaptando a usar o blog. (ainda sou meio lenta! kkk)
Mãos à obra!

4 comentários:

  1. Oii Sara, muito obrigada pela vizita!!!! Tb estou começando nesse mundo de blog!!!rsrs mas estou amando!!!! obrigada por me seguir, vamos ter muitas novidades por aí!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. olá! vim conhecer seu blog e acompanhar essa "luta"!
    também estou construindo, se quiser conhecer, passa lá no meu bloguinho! Espero ver vc por lá e quem sabe não podemos nos ajudar e trocar algumas idéias!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vi que passou lá no meu bloguinho! já estava te seguindo menina! não sei pq a minha foto não aparece nos seguidores, só nos comentários... vou passar por aqui sempre que tiver alguma novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi sou nova no universo da blogsfera e no mundo da construção. tbm estou preparando minha toquinha e adorei seu blog, estou te seguindo e sempre que tiver novidade estarei aqui!bju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!