sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeiras comprinhas!

          Gente tô tão feliz que não podia deixar de passar aqui pra contar as novidades para vocês! Quando passei lá no cantinho da Dri no seu blog http://casadoluedadri.blogspot.com/ fiquei louca de apaixonada pelo o seu cooktop, chamei isso até de momento de inveja! kkk... E o pior que foi mesmo, mas aquela invejinha boa que todo mundo conhece, aquela de querer ter um igualzinho! Sempre ficava paquerando quando via algum na internet, só que como a grana tá curta e eu e meu noivo estamos rebocando a casa (haja cimento!) nem imaginava comprar um tão cedo, talvez só futuramente...em um futuro daqueles bem distante! 
          Até que a queridíssima Dri postou em seu blog o cooktop que ela comprou e ainda disse que tinha conseguido em uma promoção muito boa! Promoção?! Isso mesmo, Promoção! Quem é que resiste a uma boa promoção, ainda mais quando está montando a sua casa inteirinha?
          Pois é, não resisti! Passei a tarde olhando e comparando o preço em outros sites e percebi que o preço estava mesmo ótimo. Não resisti e comprei! A primeira compra para a minha casa (fora aquela que eu já estava acostumada...cimento, tijolo e mais cimento! kkk...)
          Quero agradecer a  Dri que respondeu os meus recadinhos dizendo que estava satisfeita e que indicava concerteza! Depois disso não tive mais dúvidas se comprava ou não!
          Obrigada Dri pelo carinho! (amiga, pelas fotos que vi, acho que ele é um pouquinho diferente do seu, mas é pouca coisa, achei ele lindo também.)
Olha ele aí
cooktop 5 bocas da Fogatti
          Ah... só mais uma coisa, quando fui fazer a compra pensando que o frete era grátis, na verdade não era. Grátis somente para o sul e sudeste. Como moro em Fortaleza o frete ia sair por R$91,00, um absurdo! 
         Eu só ia ganhar o frete caso eu fizesse uma compra a partir de R$450,00, mas ele só custava R$400,00. Fiquei chateada porque eu queria muito o cooktop até que percebi outra promoção em que se eu levasse o cooktop e mais um conjunto de panelas em inox as panelas sairiam pelo valor R$99,90. Só R$8,90 mais caro que o frete. Claro que era melhor eu comprar as panelas também e assim ganhar o frete do que eu pagar quase o valor das panelas em frete e ainda não levar as belessinhas.
Então comprei elas também...
         Obrigada a todos que estão seguindo o meu blog e fazendo comentários. Isso é muito importante para mim!
         Assim que tiver mais novidades eu volto ta´?
bjusssssssssssssssssssssss

13 comentários:

  1. Amei o cooktop, amei as panelas, e amei o blog, sem palavras pra você menina, ta tudo lindo !!!

    já estou te seguindo.
    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opaa ai compensou hein levando em consideração o preço da panela vc praticamente ganhou elas por causa do valor do frete hehe..tenha um lindo restinho de domingo e uma semana abençoada..beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Sara, agora vc q me deixou com esse momento de inveja. Tô louca para comprar o meu cook tb... tô me contorcendo aqui para não comprar...rsrsrs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara,

    Promoção é tudo de bom mesmo!... Parabéns pela aquisição..

    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog, e realmente ter pessoas do nosso lado apoiando fica mais fácil né..

    As minhas paredinhas estão a todo vapor... em Junho estamos querendo mudar!..

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  5. oiii querida ameiiii lindo lindo tbem tenho om cooktop de 5 bocas realmente é maraaaa e super chamoso na cozinha, ótima compra né analizando q ia pagar o frete levou as panelas no pacote bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. oiee
    vim retribuir sua visitinha!
    adorei o cooktop, 5 bocas é tudo de bom! e as panelas ein, praticamente ganhasse de brinde!! hehehe
    nossa, reformar deve ser uma loucura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi vim conhecer seu blog e adorei, já estou te seguindo...suas aquisições foram ótimas, é muito bom comprar para a casinha nova né...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Promoção é tudo de bom! me dá até uma dor no coração quendo aparece uma promoção e eu não posso ($$$) aproveitar! Que bom que vc se ligou em compras as panelas ao invés de pagar o frete, elas são lindas!
    Quanto a cor do granito, eu optei pela praticidade mesmo, os escuros são mais fáceis de manter, ao menos na minha opinião, e confesso que não sou um exemplo de dona de casa, gosto de tudo limpinho, mas não sou neurótica!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo fofo! Não vejo a hora das minhas primeiras comprinhas tbm. Nessas panelas aí dá até vontade de cozinhar mesmo, rs. Parabéns. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. tem um post no meu blog sobre o "FANTASMA DA CONSTRUÇAO " dá uma olhada lá..e sempre estou colocando dicas sobre arquitetura e decoraçao...visite...bjim

    ResponderExcluir
  11. Queridaa passando para desejar uma semana abençoada...Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Oi Sara!!!

    Obrigada pela carinhosa visita!!!
    Lindas suas compras!!!
    Parabéns pela casa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Fiquei muiiito feliz com sua visita lá no nosso cantinho, aí vim dar uma bisbilhota aqui também...hehehe.
    Amei o que vi até agora e acho que sua casa vai ficar linda! Imagino a ansiedade que vc está!
    Adorei o cooktop.
    Vou continuar por aqui. Te aguardamos mais vezes...

    Beijocas
    Juliana

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!