sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2 meses!!!!

Oieeeeeeeeeeeee...
Pessoal fazem 2 meses!!!
Isso mesmo... 2 meses!!!
Exatamente hoje dia 28 de outubro de 2011, fazem 2 meses que postei pela ultima vez aqui no meu cantinho! Ai que vergonha! :(
Vergonha der deixado as teias de aranha aparecerem por aqui! kkk....
Fico feliz, já que as baratas e traças não tomaram conta daqui, graças a querídimas amigas blogueiras, que mesmo eu ausente, não deixeram de postar no blog! Obrigada! ;)
Então só me resta pedi mais uma vez desculpas! 557ª vez! kkk...
...
Depois das desculpas, tenho que pelo menos trazer novidade depois de uma temporada dessas fora. E graças a Deus Tenho muitas novidades sim!
Amanhã terminaremos o porcelanato e na próxima semana iniciaremos os banheiros! Além disso a minha porta pivotante da sala já está instaladíssima e linda no cantininho dela! Muitos e muuuuuuitos elogios e claro que amei! (domingo coloco as fotos)
...
Hoje trouxe para mostrar pra vocês a nossa cuba inox Tramontina do balcão que iremos fazer na cozinha. Compramos essa semana pela internet, mas sinceramente estou com um pouco de receio, afinal não sou muito de fzer pesquisa! Isso é um baita defeito! Sei lá... acho que é falta de paciência, de interesse não! Falta de paciência mesmo! Fomos indicados por um amigo do meu noivo que também está noivo e preparando a casa dele. O amigo dele gostou, achou barata ,e seria ainda mais barato se nós também comprássemos, pois economizaria no frete. Então, dei uma pesquisada bem básica (e olha básica nisso) e decidi comprá-la. Espero que não me arrependa e que não encontre depois, mais barata, senão entro em remorsso profundo por não ter pesquisado um pouco mais! kkk...
Portanto, depois de mais uma aquisição dessa iniciante, sem nenhuma experiência anteriormente e sem noção nenhuma.... kkkk apresento a Cuba Inox Tramontina:

Cuba Retangular34x56x14cm Polida Tramontina com vávula R$ 97,90

 


8 comentários:

  1. Oi dona sumidinha!rs

    Tava sentindo mesmo sua falta! Tô ansiosa pra ver as fotos!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii florzinha, passando para te deseja um BFS!
    Estou ansiosa para vê tudo kkk!

    Xelim...

    ResponderExcluir
  3. Olá Sara,

    retribuindo sua visita...bem, tratamos mesmo como filhos (meus fofuchos), dão tanto carinho aos donos q não podemos deixar de citá-los.

    Bem vinda ao meu blog!!!!

    Bjocas:}

    ResponderExcluir
  4. Sarinhaaaa, que saudade, sumiu mesmo em?
    Esqueço de tu nada!
    Vê se não some mais!
    Linda a sua cuba!

    Beijo beio



    www.osonhodo603.blgspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ^^
    Tb tava sumida e tô voltando com meu blog ^^
    Adorei aqui.
    Tô te seguindo já ^^
    Bom domingão.
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi, até que enfim a Senhorita voltou né? rs
    Bom... quanto as pastilhas .. acho que nossa cozinha vai ficar bem parecida hein? rs
    Vou nas pretinhas básicas ( mais lindaas ) mesmo, pra poder abusar na decoração. Amo as coisas em vermelho tb!

    E a sua cuba eu achei maravilhosa e em um preço muito bom.. a minha pia em granito já vai vir com cuba e vc acredita que foi 90,00 sem marca alguma? Pois é.. a tramontina era uns 200,00. Lógico que na loja é mais barato, mais eu decidi fazer tudo por lá mesmo... preguicinha save? rsrs

    Bjs e ve se não some mais, quero ver as fotinhas !!! =)

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo aniversario do blog
    olha, eu sou daquelas que pesquisa muito antes de comprar e uma dica que eu dou é salve nos favoritos os sites das lojas que vc costuma comprar, aí fica mais facil na hora da pesquisa.

    Bjokas

    Sua descrição do perfil é linda...
    Ela: Você me ama? Ele: Sim. Ela: Então grita pro mundo todo ouvir. Ele: *sussurrando* “eu te amo”. Ela: Porque você sussorrou? Ele: Porque você é o meu mundo!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindíssima, tudo bem??? Saudades de vc também, muita mesmo. Ah.... mas vejo que vc também estava sumida, né???!!!rsrsrs... mas que bom q já voltou, eu fico feliz.
    Obrigada pelas palavrinhas lindas e saiba que torço muito por vcs, pelo casamento e logo logo estará comemorando suas bodas, vc vai ver... passa muito rápido e é muito bom quando se tem amor.
    Que Papai do Céu abençoe seus negócios, seus sonhos.. tudo vai dar certo.

    Beijinhos e até mais

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!