sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sofá vermelho?!

Olá meus queridos!
Estamos muito felizes, pois concluímos a pintura interna e a externa praticamente 90% concluída. (logo trarei as fotos pras vocês)
Obrigada a todos que comentaram sobre o nosso banheiro e nessa semana vou postar as fotos do banheiro social para vocês darem uma olhadinha e comentarem o que acharem também.
Hoje estou em um dilema daqueles... Fomos comprar o nosso sofá. No entanto, depois de tanto pesquisar e   ficar em dúvida compramos um sofá vermelho. Gente, eu não sei o que deu em mim! E nem gostava de vermelho e ultimamente mudei a cor do meu blog, pintei uma parede na sala de jantar, uma do nosso quarto e até o banheiro da suíte ficou com pastilhas vermelhas! Ah... sem contar do balcão da cozinha e o restante do armário (ainda vou encomendar) que será vermelho, aquele tipo cereja.
Quando saí de casa estava na cabeça de comprar um sofá tipo bege, mas todos que eu experimentava não era confortável da forma que desejávamos. Foi então quando vimos um sofá vermelho e logo de primeira nem parei perto dele, mas quando me dei conta já tava sentada nele e amando de paixão!
Ainda fiquei na dúvida e perguntei se o maridão não preferia ele no cinza ou marrom, mas o pior é que o vermelho era encantador!
Resumindo... compramos o vermelho mesmo e agora que cheguei em casa, bateu aquela dúvida... será que vai ficar legal, será que já não é muito vermelho na casa, será que não vai ficar meio pesado... ai! E agora não tem mais jeito, vai chegar na próxima quinta feira e tenho que encontrar um jeito de suavizar o ambiente pra não ficar tudo tão vermelho. Colocar alguns móveis e prateleiras brancas talvez... Não sei! Preciso de ajuda! kkk...
Alguém tem um sofá vermelho ou já teve algum que me ajude! Me dê uma solução! kkk
Segue abaixo algumas decorações com sofás vermelhos.








O que acham?
Bjinhos

14 comentários:

  1. Vamos lá, nunca vi um vermelho não, mas minha sogra tinha um laranjão, quaaaase vermelho. Acho o seguinte, se você parar por aí tudo bem rsrsrsrs não coloca mais NAAADA de vermelho nessa casa, vizinha! peloamor, vai ficar muito pesado. Rs... A partir de agora só bege, branco, preto. E se a parede da sala for vermelha, de verdade, acho que vai ficar exagerado. De repente se colocar uma cor mais clara na parede... Enfim, espere ele chegar e veja se pesou, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. essas duas primeiras salas são perfeitas!! vê que o sofá é o centro da atenção e fora isso, não tem quase NADA em vermelho. Lindo demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo vermelho, e já temos um sofá vermelhos na realidade dois.
    Seja muito bem vinda ao Um sonho lindo.
    Fica com Deus Sara
    ;) márcia

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é a cor da paixão deve ser por isso que tu começou a gostar, acho que vai ficar bem bom, mas tu vai ter que esperar o sofá chegar para tomar a decisão se ficou pesado ou não.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tive um sofá durante 6 anos vermelho de chenile( 2 e 3 lugares) era meio vermelho tijolo e ficou lindo, o restante combinei com bege , dourado , realmente era o ponto central da sala. Acho lindo e mudei a sala somente pq estou construindo e comprei móveis novos e com tempo a gente que novidades lindinhas. Fiquei preocupada somente pq vc disse q muitos comodos teriam vermelho, então pense muito para realmente vc nao enjoe. abs CAROLINE

    ResponderExcluir
  6. Acho muito charmoso e chique! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Karen.
      Só não encontrei seu blog...
      Vc tem?
      bju

      Excluir
  7. Flor, chegando agora no seu blog, mas também não colocaria mais nada vermelho não, alias, sou suspeita para falar do vermelho, já que adoro a cor, mas sei que não dá para exagerar, apesar de ser linda, é uma cor cansativa!!!

    Se eu fosse vc dava uma dosada inclusive no vermelho que usará nos outros cômodos, principalmente que vc disse que não é muito fã da cor...

    Bjs e boa sorte

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty...
      Mas o pior que agora comecei a gostar da cor... acho que de tanto ver! kkk

      Excluir
  8. Aqui tinha um sofá vermelho que agora está na casa da minha mãe. Como o sofá chama bastante atenção, eu costumava usar todo o resto em tons de Madeira e bege... Vai ficar lindo seu sofá! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei desistindo do sofá Liz... Já tem muito vermelho lá em casa! kkk
      Depois vou contar a história direitinho!
      kkk

      Excluir
  9. Eu também acho lindo, sabendo dosar o resto da decoração.

    Beijos

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As ideias que colocou no post estão ótimas..mas como disse, o vermelho é um cor predominante e forte, acho sua ideia legal de suavizar o ambiente com clores claras, vidros,..tudo que der uma sensação de amplitude. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!